Vivos e não-vivos

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Minha mãe está viva. Ela está em outra cidade. Ela me ensinou muitas coisas. Ela está na minha lembrança. Boa parte das ações que tomo tem como base o que ela me ensinou.

O meu pai está vivo. Ele está em outra cidade. Ele me ensinou muitas coisas. Ele está na minha lembrança. Boa parte das ações que tomo tem como base o que ele me ensinou.

O meu avô não está mais vivo. Aonde ele está? Ele me ensinou muitas coisas. Ele está na minha lembrança. Boa parte das ações que tomo tem como base o que ele me ensinou.

O meu amigo não está mais vivo. Aonde ele está? Ele me ensinou muitas coisas. Ele está na minha lembrança. Boa parte das ações que tomo tem como base o que ele me ensinou.

Eu não estou vendo meu pai. Eu não estou vendo minha mãe. Eu não estou vendo meu avô. Eu não estou vendo meu amigo.

Eu não estou ouvindo meu pai. Eu não estou ouvindo minha mãe. Eu não estou ouvindo meu avô. Eu não estou ouvindo meu amigo.

Eu não estou tocando meu pai. Eu não estou tocando minha mãe. Eu não estou tocando meu avô. Eu não estou tocando meu amigo.

Qual a diferença, nesse exato momento, da minha mãe e meu pai para meu avô e meu amigo?

0 comentários: